Notícias

  • 02.05.2022 Funcionalidade de alteração do Nome do trabalhador:

    Encontra-se novamente disponível a opção de alteração do Nome e Nome Abreviado do trabalhador, através do perfil de Administrador GeADAP.



    04.04.2022 Manuais e Cursos de Formação:

    Encontram-se disponíveis no menu “Ajuda” de cada perfil, os vídeos da formação: administrador GEADAP para as carreiras gerais e da saúde (nos organismos da saúde), avaliadores das carreiras gerais, enfermeiros e médicos (nos organismos da saúde), bem como os respetivos manuais atualizados.



    05.11.2021 Plataforma QUAR 2022:

    Encontra-se disponível para os Administradores do QUAR:

    Possibilidade de inserção do QUAR para 2022 (assegura-se que os Serviços poderão continuar a gerir o QUAR de 2021)



    10.09.2021 Novas funcionalidades:

    Já se encontra em produção a possibilidade do Administrador GeADAP dar continuidade ao processo avaliativo a partir do estado de “Avaliação registada”.

    Este registo só é possível, desde que o Avaliador já tenha saído do organismo (com data de saída do organismo registada).



    02.08.2021 Já se encontram disponíveis no GeADAP as seguintes funcionalidades:

    - Possibilidade de atualização de emails de trabalhadores no GEADAP, através da importação de um ficheiro excel. Esta opção encontra-se disponível na área de “IMPORTAÇÃO DE NÚMEROS MECANOGRÁFICOS, POSIÇÕES REMUNERATÓRIAS E PONTOS REMANESCENTES/OUTROS ORGANISMOS DE TRABALHADORES ATRAVÉS DE FICHEIRO”, na página da gestão da Lista de Pessoal.

    - Inserção da avaliação por arrastamento de nota, através do perfil de Administrador do GEADAP.

    Informamos também que já se encontram resolvidos os constrangimentos, derivados da abertura de duas avaliações distintas, em diferentes janelas no mesmo browser. Foi retirada a possibilidade do avaliador abrir duas ou mais avaliações em simultâneo no mesmo browser. Para o fazer terá sempre de abrir um novo browser, de forma a impedir situações de erro, já reportadas por vários utilizadores.

    02.12.2020 PLATAFORMA 2021-2022

    Já se encontra disponível para parametrização a plataforma avaliativa 2021-2022.

     

    Documentação de apoio

    Recomenda-se a impressão e leitura para Avaliadores:

    Recomenda-se a impressão e leitura para Avaliados:

    Recomenda-se a impressão e leitura para Administradores do QUAR:

Já conhece a Gea?

O GeADAP já tem um assistente virtual, a Gea. Clique sobre "Posso Ajudar?", situado no canto inferior direito do ecrã e coloque a sua questão. Experimente!



Informações Úteis

LegislaçÃo

  • LEI Nº 66-B/2007, de 28 de Dezembro

    Estabelece o sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na Administração Pública.

  • Portaria nº 1633/2007 de 31 de Dezembro

    Aprova os modelos de fichas de avaliação do desempenho de dirigentes intermédios e trabalhadores da Administração Pública, bem como as listas de competências e demais actos necessários à aplicação da Lei n.º 66-B/2007, de 28 de Dezembro.

  • Despacho n.º 6894-A/2009, de 4 de Março

    Normaliza a estrutura e conteúdo dos relatórios, de acordo com o n.º 6 do artigo 76.º da Lei n.º 66-B/2007, de 28 de Dezembro.